Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael Natal, hora de se firmar

Brasileiro enfrenta o inglês Tom Watson no card preliminar do UFC 183


Único mineiro entre os nove brasileiros que estarão no UFC 183, que será realizado no próximo sábado (31), Rafael ‘Sapo’ Natal está preparado para encarar o inglês Tom Watson em um duelo entre os médios, no card preliminar do evento. Buscando a segunda vitória seguida para embalar na categoria, o atleta sabe que participar do mesmo evento que Anderson Silva, que enfrenta Nick Diaz na luta principal, será importante para aumentar a sua visibilidade entre os fãs.
- UFC 183: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
“O Anderson é um grande lutador, sou fã dele. É um cara que fez história e é um prazer lutar no mesmo card que ele. O mundo inteiro vai estar assistindo ao evento, então a gente fica na ansiedade de lutar logo, mostrar serviço e colocar no octógono tudo o que foi trabalhado na preparação.”, comentou em entrevista ao Superesportes.
- Rafael Natal fala sobre sua vida nos Estados Unidos
Apesar de enfrentar um adversário com um cartel negativo no Ultimate, já que Watson tem duas vitórias e três derrotas, Sapo sabe que não pode vacilar, e mostra humildade ao falar do confronto. “Vai ser uma guerra contra o Watson. Ele é um cara muito duro, oriundo do muay thai, mas estou preparado para a luta ser em pé ou no chão. Se não der para colocar ele no solo, vou trocar golpes com ele em pé de igual para a igual. Os treinos foram a mil por hora e estou me sentindo muito bem”.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto