Rampage-Shogun II em 2012

O UFC anunciou que a luta é aguardada como a última de Rampage Jackson no UFC...
Como informado pelo programa de TV, UFC Tonight, o presidente do UFC Dana White revelou que o ex-campeão meio-pesado Quinton "Rampage" Jackson enfrentará outro ex-campeão, Mauricio "Shogun" Rua.

O estelar encontro será uma revanche do que rolou no PRIDE em 2005, onde Shogun venceu por nocaute. A luta será a última do contrato de Jackson com o UFC, e é esperado que não aconteça uma renovação após a revanche, que não tem nada e nem local definidos.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
UFC 177 no Sleep Train Arena em 30 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Foto de Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
30/08/2014
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o novo desafiante Joe Soto sobem na balança antes de comentarem as grandes mudanças no UFC 177. Ouça também o presidente do UFC Dana White e o matchmaker Sean Shelby.
29/08/2014