Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rani Yahya mostra o poder de seu jiu-jitsu no card preliminar do UFC Sioux Falls

Brasileiro conquistou a terceira vitória consecutiva no UFC após bater estreante invicto


Único brasileiro no card preliminar, Rani Yahya mostrou todo o poder de seu jiu-jitsu e finalizou Matthew Lopez com um katagatame no terceiro round após uma verdadeira batalha no solo. Este foi o terceiro triunfo consecutivo do brasileiro, que empata em segundo lugar, junto de Renan Barão, como o maior finalizador da categoria dos galos do UFC/WEC (5), atrás apenas de Urijah Faber (7).

"Estou muito feliz pela vitória. Ele é uma promessa, estava invicto e sinto que irá causar muitos problemas na divisão. Me senti cansado, mas bem ao mesmo tempo. Vencer é a melhor sensação do mundo. Saber que empatei com o Barão em segundo lugar no maior número de finalizações do UFC e do WEC também significa muito para mim. O jiu-jitsu é minha vida e poder utilizá-lo de maneira eficiente é ótimo", disse o brasileiro no octógono.

Mais UFC Sioux Falls: Lineker feliz no galosMcDonald preparado para Lineker

Na primeira luta da noite, Alex Nicholson se recuperou de um início ruim e nocauteou Devin Clark ainda no primeiro round. Entre os leves, Scott Holtzman dominou Cody Pfister, com direito a um knockdown após um belo chute, e teve sua mão levantada após uma vitória por decisão unânime. Na primeira luta feminina da noite, Cortney Casey teve uma bela atuação e venceu a romena Cristina Stanciu com boas cotoveladas no ground and pound no primeiro round.

No duelo entre atletas ex-TUF, melhor para Sam Alvey (TUF 16) que estrangulou Eric Spicely (TUF 23) em pé e deu números finais ao duelo ainda no primeiro round. O lutador aproveitou a entrevista no octógono para pedir um dos bônus da noite, já que será pai, novamente, em breve. Finalizando o card preliminar, Katlyn Chookagian fez uma boa estreia no Ultimate e saiu vitoriosa contra Lauren Murphy.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Katlyn Chookagian derrotou Lauren Murphy por decisão unânime (triplo 29-28)
Sam Alvey venceu Eric Spicely por finalização no primeiro round
Cortney Casey venceu Cristina Stanciu por nocaute técnico no primeiro round
Scott Holtzman derrotou Cody Pfister por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Rani Yahya derrotou Matthew Lopez por finalização no segundo round
Alex Nicholson derrotou Devin Clark por nocaute no primeiro round

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC