Pular para o conteúdo principal
Rani Yahya posa com os punhos erguidos após vencer Ray Rodriguez no UFC Vegas 21.
Notícias

Rani Yahya mira Urijah Faber e mais dois como próximos adversários

Brasileiro, que finalizou Ray Rodriguez no UFC Vegas 21, no último sábado, listou três nomes com quem gostaria de lutar

Com a vitória sobre Ray Rodriguez no UFC Vegas 21, no último sábado, o brasiliense Rani Yahya chegou ao seu 7º triunfo por finalização no Ultimate, se tornando o maior finalizador da história dos pesos-galo.

Há mais de uma década competindo no Octógono, Yahya comemorou o feito e disse em entrevista ao UFC Brasil que “o recorde é o seu cinturão” (veja no vídeo abaixo) - o que não significa que ele não planeja continuar escalando rumo ao topo dos 61 Kg.

Galeria de Fotos: veja as melhores imagens do UFC Vegas 21


Em entrevista ao Combate, Rani citou três nomes como possíveis próximos adversários e explicou as razões por trás do interesse em cada um.

“Você falou do Urijah Faber, e sei que ele está na ativa, e a gente luta há praticamente o mesmo tempo, é uma luta que gostaria. E um cara que ficou bem engasgado é o Enrique Barzola, a gente empatou e podemos fazer uma nova luta para definir essa situação”, citou, comentando duelo realizado no UFC Brasília, em março de 2020, “Tem outro cara também que gostaria (de enfrentar) que é o Alex Caceres, me chama a atenção e já tem muito tempo que luta, quase o mesmo tempo que eu”.

Aos 36 anos, Rani soma 12 vitórias - com sete finalizações - e quatro derrotas pelo UFC, além de um empate e uma luta sem resultado.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube