Ranking dos meio-pesados sofre diversas mudanças após UFC Hamburgo

Anthony Smith e Corey Anderson foram os grandes beneficiados

A divisão dos meio-pesados, pela qual foram realizadas as duas lutas principais do UFC Hamburgo no último final de semana, foi a grande afetada após atualização dos rankings desta semana.

Vencedor do último combate da noite, o norte-americano Anthony Smith, que nocauteou Mauricio Shogun, apareceu pela primeira vez na lista do peso já com a 9ª posição.

Quem também subiu foi Corey Anderson, que superou Glover Teixeira por decisão unânime na luta co-principal do evento e é agora o 6º colocado na categoria.

As subidas e descidas destes quatro atletas implicaram em mudanças de posições para outros sete lutadores da divisão. Confira aqui os rankings atualizados.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018