Ranking dos meio-pesados sofre diversas mudanças após UFC Hamburgo

Anthony Smith e Corey Anderson foram os grandes beneficiados

A divisão dos meio-pesados, pela qual foram realizadas as duas lutas principais do UFC Hamburgo no último final de semana, foi a grande afetada após atualização dos rankings desta semana.

Vencedor do último combate da noite, o norte-americano Anthony Smith, que nocauteou Mauricio Shogun, apareceu pela primeira vez na lista do peso já com a 9ª posição.

Quem também subiu foi Corey Anderson, que superou Glover Teixeira por decisão unânime na luta co-principal do evento e é agora o 6º colocado na categoria.

As subidas e descidas destes quatro atletas implicaram em mudanças de posições para outros sete lutadores da divisão. Confira aqui os rankings atualizados.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Volkan Oezdemir earned a title shot after his quick knockout victory of contender Jimi Manuwa back at UFC 217 last year. Oezdemir next faces rising contender Anthony Smith in the main event of Fight Night Moncton on October 27.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018
O frenesi da semana da luta do UFC 229 continua quando os lutadores se encaram no Ultimate Media Day, enquanto o campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor falam aquilo que gostariam, mas sem compartilhar o palco na coletiva de imprensa.
06/10/2018