Rankings: Hunt alcança o Top 5 dos pesados

Neozelandês vem de vitória sobre Roy Nelson no Japão
A vitória sobre Roy Nelson no Fight Night Japão rendeu para Mark Hunt entrada direta no Top 5 dos pesados com a atualização semanal dos rankings oficiais do UFC divulgada nesta segunda-feira (22).

O neozelandês de 40 anos mandou upper certeiro para desbancar o gordinho no evento da Terra do Sol Nascente. O triunfo no segundo round o fez alcançar o 5º posto. Josh Barnett caiu para sexto.

Nos leves, o invicto Myles Jury também fez barulho no Japão ao nocautear o ídolo local Takanori Gomi, no primeiro assalto. O norte-americano agora é oitavo colocado, desbancando Jim Miller do posto.

Nos galos, o ex-campeão Dominick Cruz – que finalmente retornará ao octógono no UFC 178, de sábado, contra o nipônico Takeya Mizugaki -, pulou dois degraus na lista e agora está em 10º. Alex Caceres, que perdeu para Masanori Kanehara, caiu três posições, e fica em 13º.

Nas demais categorias, Jake Ellenberger passou Demian Maia e agora é o 7º nos meio-médios. E Costas Philippou tomou o 11º lugar de Thales Leites, nos médios.

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2003, o presidente do UFC Dana White colocou Chuck Liddell no Grand Prix de Pesos Médios do Pride, com a esperança de vencer a maior batalha pela supremacia do MMA .
19/10/2018
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018