Rankings: Moicano entra para o top 5 e Cejudo estreia no peso por peso

Confira as mudanças da mais recente atualização dos Rankings Oficiais


O UFC 227 foi uma noite histórica de lutas, e é claro que isso influenciou a nova atualização dos Rankings Oficiais do UFC. 

Responsável por encerrar o reinado mais dominante da história do UFC, Henry Cejudo, o novo campeão peso-mosca, agora figura no 12º lugar do ranking peso por peso, que lista os melhores atletas da organização independente da categoria em que atuam. Demetrious Johnson, que estava no topo da lista há tempos, caiu para a sexta posição. 

Mais UFC 227Fatos históricos | Reações nas redes sociais | Brasileiros desafiam Dillashaw | Raio-X: Moicano x Swanson

Quem lidera o peso por peso agora é Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados e pesados. TJ Dillashaw, que defendeu o cinturão dos galos com um nocaute sobre Cody Garbrandt, subiu para a terceira colocação na lista. 

Outra categoria que teve muito movimento foi o peso-pena, e o destaque é a ascensão de Renato Moicano. Depois de finalizar Cub Swanson no primeiro round, o brasileiro pulou seis degraus e agora é o número 4 da categoria até 66kg, ficando atrás apenas de Brian Ortega, José Aldo e Frankie Edgar. 

Confira a página dos Rankings Oficiais do UFC! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.