Rankings: Moicano entra para o top 5 e Cejudo estreia no peso por peso

Confira as mudanças da mais recente atualização dos Rankings Oficiais


O UFC 227 foi uma noite histórica de lutas, e é claro que isso influenciou a nova atualização dos Rankings Oficiais do UFC. 

Responsável por encerrar o reinado mais dominante da história do UFC, Henry Cejudo, o novo campeão peso-mosca, agora figura no 12º lugar do ranking peso por peso, que lista os melhores atletas da organização independente da categoria em que atuam. Demetrious Johnson, que estava no topo da lista há tempos, caiu para a sexta posição. 

Mais UFC 227Fatos históricos | Reações nas redes sociais | Brasileiros desafiam Dillashaw | Raio-X: Moicano x Swanson

Quem lidera o peso por peso agora é Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados e pesados. TJ Dillashaw, que defendeu o cinturão dos galos com um nocaute sobre Cody Garbrandt, subiu para a terceira colocação na lista. 

Outra categoria que teve muito movimento foi o peso-pena, e o destaque é a ascensão de Renato Moicano. Depois de finalizar Cub Swanson no primeiro round, o brasileiro pulou seis degraus e agora é o número 4 da categoria até 66kg, ficando atrás apenas de Brian Ortega, José Aldo e Frankie Edgar. 

Confira a página dos Rankings Oficiais do UFC! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Escalada para enfrentar Tonya Evinger no UFC São Paulo, dia 22 de setembro, Ketlen Vieira esteve no programa Revista Combate, do Canal Combate, e falou um pouco da sua principal arte marcial: o judô.
15/08/2018
Relembre alguns do momentos mais marcantes do evento que aconteceu no último sábado (4), em Los Angeles.
O novo campeão peso-mosca Henry Cejudo e Demetrious Johnson avaliaram o combate do UFC 227 ainda no Octógono.
05/08/2018
Confira o que o campeão peso-galo TJ Dillashaw disse logo após a vitória sobre Cody Garbrandt no UFC 227.
05/08/2018