Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rankings: Marreta volta ao Top 15 e Whittaker estreia no peso-por-peso

Confira o que mudou em cada divisão após a International Fight Week


As duas noites de lutas da International Fight Week mexeram com as bases de quase todas as divisões do Ultimate.
O principal vitorioso do final de semana foi, sem dúvida, o australiano Robert Whittaker, que se sagrou campeão interino dos pesos-médios e, após atualização dos rankings nesta terça-feira, apareceu pela primeira vez entre os melhores lutadores peso-por-peso da organização na 13ª posição.
Leia também: Conheça Whittaker, o novo campeão | Whittaker é mais um campeão do TUF a conquistar o ouro no UFC | Fatos para a história | Qual foi a melhor luta do evento? | Personalidades comentam luta principal | Assine o Combate
Mas o novo campeão não foi a única novidade na divisão dos médios. Com a segunda vitória consecutiva e o sexto nocaute dentro do octógono, Thiago Marreta voltou a figurar no Top 15 e ocupa a 14ª posição, uma à frente de outro estreante da lista, Brad Tavares, que superou Elias Theodorou um dia antes, no TUF 25 Finale.
Falando em TUF Finale, o grande vencedor do evento, Justin Gaethje, chegou chegando na categoria peso-leve após o nocaute sobre Michael Johnson que lhe rendeu os prêmios de Luta da Noite e Performance da Noite. A estreia de luxo no octógono rendeu a Gaethje a sexta posição na categoria.
Outro que voltou a figurar no ranking dos leves foi o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, que, após breve passagem pelos penas, subiu à divisão em que se consagrou e passou por Jim Miller, conquistando assim o 13º lugar.
Confira os rankings atualizados de todas as divisões.