Raphael Assunção e Cezar Mutante vencem no card principal do UFC Norfolk

Brasileiros derrotaram Matthew Lopez e Nate Marquardt, respectivamente; Junior Albini perde para Andrei Arlovski


Os brasileiros tiveram um bom desempenho no card principal do UFC Norfolk, realizado no último sábado (11). Raphael Assunção mostrou que além do jiu-jitsu afiado, possui também mãos pesadas. O peso-galo nocauteou Matthew Lopez no terceiro round após dominar a luta por completo e pediu uma trilogia contra o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw.

Mais UFC Norfolk: Marlon Moraes vence no card preliminar

"Eu estou 10-1 na categoria, minha única derrota foi para o atual campeão, então quero a trilogia. TJ Dillashaw, o desafio está feito. Não sou o cara mais falador, mas acho que mereço", disse.

Outro brasileiro que saiu vencedor em Norfolk foi Cezar Mutante, porém, com bem mais dificuldades. O vencedor do TUF Brasil 1 teve uma luta duríssima contra Nate Marquardt, chegando a levar um knockdown no segundo round, mas mostrou determinação e bateu o veterano da organização por decisão dividida. Após o triunfo, Mutante já mirou seu próximo alvo lutador lançou um desafio ao seu compatriota Paulo Borrachinha durante a entrevista no octógono.

"Paulo Borrachinha, você tá muito poderoso. No próximo UFC Brasil, vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo!", afirmou.

Junior Albini, por outro lado, não teve o mesmo desempenho que seus conterrâneos. O peso-pesado foi dominado pelo ex-campeão Andrei Arlovski e saiu derrotado por decisão unânime, acumulando agora o cartel de uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Junho 23
Kallang, Singapura

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018