Raphael Assunção enfrenta Rob Font no UFC 226

Duelo acontece na International Fight Week, dia 7 de julho em Las Vegas

O Ultimate anunciou mais um duelo que irá compor o card do UFC 226, que acontece na International Fight Week, dia 7 de julho em Las Vegas: pelo peso-galo, o brasileiro Raphael Assuncao vai enfrentar o norte-americano Rob Font.

Terceiro colocado no ranking da divisão, Raphael vai em busca da quarta vitória consecutiva. O pernambucano de 35 anos tem 10 vitórias em suas 11 lutas na categoria, e em seu combate mais recente venceu Matthew Lopez por nocaute no último mês de novembro.

Font, por sua vez, vai enfrentar o quarto atleta brasileiro em sequência. O atual 12º colocado do peso-galo venceu Douglas Silva de Andrade por finalização em julho de 2017, perdeu para Pedro Munhoz da mesma maneira em outubro e, em sua última luta, nocauteou Thominhas Almeida em janeiro deste ano.

O UFC 226 será liderado pela superluta entre o campeão peso-pesado Stipe Miocic, que colocará seu cinturão em disputa, contra o detentor do título dos meio-pesados, Daniel Cormier.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018
Junior 'Cigano' comentou sua vitória sobre Blagoy Ivanov no UFC Boise, que aconteceu no último sábado (14).
15/07/2018