Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rashad: 'Se esse Rampage aparecer na minha frente, vou nocauteá-lo'

Ex-campeão dos meios-pesados criticou a atuação do compatriota no UFC 186

Sem lutar desde novembro de 2013, quando derrotou Chael Sonnen no UFC 163, Rashad Evans assistiu ao retorno de Quinton Rampage Jackson ao Ultimate, quando o norte-americano venceu Fábio Maldonado por decisão unânime na segunda luta mais importante do UFC 186, no último sábado (25). Em entrevista à FOX Sports 1, o ex-campeão dos meio-pesados não poupou críticas à apresentação do lutador, e disse que derrotaria Rampage caso se enfrentassem.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Eu daria uma revanche a Rampage agora mesmo. Essa é uma luta que eu gostaria de fazer. Ele pareceu bem, mesmo com os problemas que teve de enfrentar antes de lutar, mas mesmo assim eu lhe dou o benefício da dúvida. Se esse Rampage aparecer na minha frente no octógono, vou nocauteá-lo de forma espetacular. Ele tem que voltar a ser o velho Rampage, arrasando e derrubando seus adversários. Só assim ele voltará a ser um dos melhores, um membro da elite e uma ameaça real na categoria”.

- Rampage elogia Maldonado: ‘Enfrentei um lutador de verdade’

Evans e Rampage se enfrentaram em 2010, com vitória do lutador da Blackzilians por decisão unânime. Na coletiva de imprensa pós-UFC 186, Rampage comentou que gostaria de fazer revanches contra lutadores que já o derrotaram, citando o nome de Rashad. O norte-americano, no entanto, está lesionado e deve voltar ao octógono apenas no segundo semestre.