Ex-campeão meio-pesado, Rashad Evans desce para os médios no UFC 209

“Suga” mede forças com Daniel Kelly no dia 4 de março

Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Rashad Evans está pronto para uma nova etapa de sua carreira aos 37 anos.

“Suga” fará sua estreia na divisão dos médios em duelo contra o australiano Daniel Kelly no dia 4 de março, no UFC 209.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Evans perdeu quatro das últimas seis lutas que fez como meio-pesado, e vem atualmente de derrotas consecutivas para Ryan Bader e Glover Teixeira, esta última em abril de 2016. Kelly, por sua vez, vive seu melhor momento no Ultimate, e chega embalado por três triunfos consecutivos, sendo o mais recente sobre Chris Camozzi por decisão unânime em novembro.

O UFC 209 terá na luta principal a revanche pelo cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, além da disputa pelo cinturão interino dos leves entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017