Ex-campeão meio-pesado, Rashad Evans desce para os médios no UFC 209

“Suga” mede forças com Daniel Kelly no dia 4 de março

Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Rashad Evans está pronto para uma nova etapa de sua carreira aos 37 anos.

“Suga” fará sua estreia na divisão dos médios em duelo contra o australiano Daniel Kelly no dia 4 de março, no UFC 209.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Evans perdeu quatro das últimas seis lutas que fez como meio-pesado, e vem atualmente de derrotas consecutivas para Ryan Bader e Glover Teixeira, esta última em abril de 2016. Kelly, por sua vez, vive seu melhor momento no Ultimate, e chega embalado por três triunfos consecutivos, sendo o mais recente sobre Chris Camozzi por decisão unânime em novembro.

O UFC 209 terá na luta principal a revanche pelo cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, além da disputa pelo cinturão interino dos leves entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.
Sábado, Janeiro 27
18H20
BRST
Charlotte, Carolina do Norte

Midia

Recente
Daniel Cormier faz com que seus filhos joguem com seu personagem no novo jogo EA UFC 3. Volkan Oezdemir e Francis Ngannou derramam suor na sala de treinos. Stipe Miocic passa sua noite de quinta-feira em uma banheira de gelo. Ngannou corta o cabelo.
20/02/2018
Confira o que falaram os lutadores protagonistas do UFC 222 e UFC 223, programados para ocorrer no dia 3 de março e 7 de abril, respectivamente.
20/01/2018
Stipe Miocic aguenta as brincadeiras de sua equipe. Volkan Oezdemir foca nos treinos e Daniel Cormier mergulha no corte de peso. Francis Ngannou encontra Joel Embiid. A tensão aumenta quando os atletas se encontram no Media Day do UFC 220, no Fenway Park.
19/01/2018
No 4º episódio da série Embedded UFC 220, as estrelas do evento dão um show para os fãs no Treino Aberto e na divulgação do evento que acontece nesse sábado (20), em Boston.
19/01/2018