Ex-campeão meio-pesado, Rashad Evans desce para os médios no UFC 209

“Suga” mede forças com Daniel Kelly no dia 4 de março

Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Rashad Evans está pronto para uma nova etapa de sua carreira aos 37 anos.

“Suga” fará sua estreia na divisão dos médios em duelo contra o australiano Daniel Kelly no dia 4 de março, no UFC 209.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Evans perdeu quatro das últimas seis lutas que fez como meio-pesado, e vem atualmente de derrotas consecutivas para Ryan Bader e Glover Teixeira, esta última em abril de 2016. Kelly, por sua vez, vive seu melhor momento no Ultimate, e chega embalado por três triunfos consecutivos, sendo o mais recente sobre Chris Camozzi por decisão unânime em novembro.

O UFC 209 terá na luta principal a revanche pelo cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, além da disputa pelo cinturão interino dos leves entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017