Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael dos Anjos promete punir Conor McGregor no UFC 197: “Ele vai sangrar”

 Campeões se encontraram em coletiva de imprensa

A coletiva do UFC 197, que reuniu Rafael dos Anjos, Conor McGregor, Holly Holm e Miesha Tate nesta quarta-feira (20) em Las Vegas (EUA), prometia ser agitada - quase exclusivamente por conta do campeão peso-pena e desafiante dos leves.

Não seria Mcgregor se não fizesse de tudo para chamar a atenção. O irlandês chegou bastante atrasado ao evento e, em vez de seus conhecidos ternos ajustados, estava usando uma camisa de estampa extravagante, o que o fez se comparar diversas vezes ao traficante mexicano El Chapo.

Em suas respostas, o campeão dos penas fez seus discursos de sempre, afirmando que iria vencer Dos Anjos e capturar o título da categoria até 70kg, mas também contou algumas novidades - como a sua previsão para o combate de 5 de março.

“Eu sinto que posso ir para os meio-médios. Sinto que consigo ter três cinturões ao mesmo tempo e defender todos. Acho que consigo fazer isso até o fim do ano”, disse, McGregor, apostando em mais uma vitória rápida.

“Acho que vou vencer em menos de um minuto. Ele é uma versão mais devagar e maior do Aldo. Eu poderia voltar a ser o Conor de antigamente, vencendo lutas no segundo ou terceiro round, mas sinto que vou acabar com ele em menos de um minuto.”

Sempre calmo, Dos Anjos não falou tanto quanto o rival, mas conseguiu deixar suas intenções bem claras. O campeão dos leves ignorou as interrupções, e prometeu que prolongará o combate apenas para punir McGregor.

“Eu terei a chance de terminar essa luta no primeiro round, mas não vou fazer isso. Vou bater nele até o terceiro ou quarto round. Vou fazer ele sangrar. Ele vai pagar pelo o que está falando”, sentenciou.

“Só penso nas pessoas da minha categoria. Esse cara é campeão da categoria de baixo. Ele não quer defender o título dele, porque se perder, não vai ter nada. Ele vai subir, mas vou vencer e mandá-lo de volta para os penas”.

Na hora da encarada, Dos Anjos manteve sua frieza. O brasileiro olhou firme nos olhos do rival, e nem piscou quando McGregor tentou assustá-lo, fingindo que partiria para cima. Agora resta aguardar até 5 de março para acompanhar o duelo. Assine o Combate e não perca!