Personalidades do MMA reagem à vitória de Dustin Poirier no UFC Glendale

Veja as melhores reações na internet sobre o triunfo do peso-leve
Dustin Poirier fez no bonito no UFC Glendale, realizado no último sábado (14). O peso-leve protagonizou uma verdadeira guerra com Justin Geathje e conseguiu um nocaute no quarto round, após um duelo marcado pela trocação franca. A internet reagiu ao duelo entre ambos. Confira os melhores comentários:

Mais UFC Glendale: Poirier nocauteia GaethjeAlex Cowboy finaliza ConditCara de Sapato dá show no card preliminarBônus
"Gaethje é um wrestler all american de primeira divisão e ele sequer pensou uma vez em conseguir uma queda! Esse cara é maluco!"
"Impossível isso durar cinco rounds...eu já estou cansado!"
"Minha nossa, que luta. Um coração enorme de Poirier. Ele não vai conseguir andar direito por um mês, mas vai doer um pouco menos agora"
"Foi incrível, Dustin Poirier. Parabéns"
"Foi uma grande luta, parabéns a ambos"

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018