Personalidades do MMA reagem à vitória de Dustin Poirier no UFC Glendale

Veja as melhores reações na internet sobre o triunfo do peso-leve
Dustin Poirier fez no bonito no UFC Glendale, realizado no último sábado (14). O peso-leve protagonizou uma verdadeira guerra com Justin Geathje e conseguiu um nocaute no quarto round, após um duelo marcado pela trocação franca. A internet reagiu ao duelo entre ambos. Confira os melhores comentários:

Mais UFC Glendale: Poirier nocauteia GaethjeAlex Cowboy finaliza ConditCara de Sapato dá show no card preliminarBônus
"Gaethje é um wrestler all american de primeira divisão e ele sequer pensou uma vez em conseguir uma queda! Esse cara é maluco!"
"Impossível isso durar cinco rounds...eu já estou cansado!"
"Minha nossa, que luta. Um coração enorme de Poirier. Ele não vai conseguir andar direito por um mês, mas vai doer um pouco menos agora"
"Foi incrível, Dustin Poirier. Parabéns"
"Foi uma grande luta, parabéns a ambos"

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Em fevereiro de 1997, Vitor Belfort, então nos pesos-pesados, derrotou o norte-americano Scott Ferrozzo e conquistou o título do GP. Relembre, na íntegra, esse duelo.
23/04/2018
Relembre grandes momentos da carreira de Amanda Nunes. A campeã defende o seu cinturão em 12 de maio contra a desafiante Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco nocautes inesquecíveis da carreira da lenda Vitor Belfort. O "Fenômeno" volta ao octógono em 12 de maio para enfrentar Lyoto Machida no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco momentos inesquecíveis da carreira da lenda Lyoto Machida. O brasileiro encara Vitor Belfort no dia 12 de maio no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018