Renato Moicano encara Calvin Kattar no UFC 223

Duelo acontece no dia 7 de abril em Brooklyn, nos Estados Unidos

O brasileiro Renato Moicano já tem data e adversário para seu próximo compromisso no octógono: será no dia 7 de abril, contra Calvin Kattar no UFC 223, em Brooklyn, Nova York, nos Estados Unidos.

Moicano, o atual 11º no ranking dos pesos-pena, sofreu a primeira derrota de sua carreira justamente em sua última luta, quando foi finalizado por Brian Ortega, em julho do ano passado.

No mesmo mês, Kattar fez sua estreia no Ultimate. O norte-americano de 29 anos tem vitórias em duas lutas no octógono, sendo a mais recente sobre Shane Burgos no último mês de janeiro. Ele ocupa a 15ª colocação no ranking da categoria.

O UFC 223 será liderado pelo duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, pelo título dos pesos-leves.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018