Renato Moicano encara Calvin Kattar no UFC 223

Duelo acontece no dia 7 de abril em Brooklyn, nos Estados Unidos

O brasileiro Renato Moicano já tem data e adversário para seu próximo compromisso no octógono: será no dia 7 de abril, contra Calvin Kattar no UFC 223, em Brooklyn, Nova York, nos Estados Unidos.

Moicano, o atual 11º no ranking dos pesos-pena, sofreu a primeira derrota de sua carreira justamente em sua última luta, quando foi finalizado por Brian Ortega, em julho do ano passado.

No mesmo mês, Kattar fez sua estreia no Ultimate. O norte-americano de 29 anos tem vitórias em duas lutas no octógono, sendo a mais recente sobre Shane Burgos no último mês de janeiro. Ele ocupa a 15ª colocação no ranking da categoria.

O UFC 223 será liderado pelo duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, pelo título dos pesos-leves.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.