Renato Moicano e Ketlen Vieira chegam ao Top 15 nos rankings

Brasileiros saíram vitoriosos do UFC Kansas no último sábado

Apesar da derrota de Wilson Reis para Demetrious Johnson na disputa pelo cinturão dos moscas, o UFC Kansas teve saldo positivo para os brasileiros do Ultimate.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Vencedores no evento do último sábado, o peso-pena Renato Moicano e a peso-galo Ketlen Vieira apareceram pela primeira vez no Top 15 de suas respectivas divisões após a mais recente atualização dos rankings.

Mais UFC Kansas: Ketlen posa com adversária | Pontos de discussão | Fatos históricos

Moicano, que superou o então Top 5 Jeremy Stephens, conquistando a maior vitória de sua carreira e chegando ao terceiro triunfo em três lutas pelo UFC, ocupa agora a 11ª colocação entre os penas.

Já Ketlen, que venceu a segunda no Ultimate, ampliando sua invencibilidade na carreira para oito lutas, entrou como a 14ª no peso-galo feminino.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as categorias.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017