Renato Moicano e Ketlen Vieira chegam ao Top 15 nos rankings

Brasileiros saíram vitoriosos do UFC Kansas no último sábado

Apesar da derrota de Wilson Reis para Demetrious Johnson na disputa pelo cinturão dos moscas, o UFC Kansas teve saldo positivo para os brasileiros do Ultimate.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Vencedores no evento do último sábado, o peso-pena Renato Moicano e a peso-galo Ketlen Vieira apareceram pela primeira vez no Top 15 de suas respectivas divisões após a mais recente atualização dos rankings.

Mais UFC Kansas: Ketlen posa com adversária | Pontos de discussão | Fatos históricos

Moicano, que superou o então Top 5 Jeremy Stephens, conquistando a maior vitória de sua carreira e chegando ao terceiro triunfo em três lutas pelo UFC, ocupa agora a 11ª colocação entre os penas.

Já Ketlen, que venceu a segunda no Ultimate, ampliando sua invencibilidade na carreira para oito lutas, entrou como a 14ª no peso-galo feminino.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as categorias.

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017
O brasileiro José Aldo garantiu mais uma defesa de cinturão ao vencer Chad Mendes pela segunda vez no UFC 179, em 2014. O campeão dos penas encara o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC 212, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
19/05/2017