Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Resumo da Semana - 20/06-25/06

Confira as principais notícias do Ultimate e do universo do MMA durante o período

O período do dia 20 de junho até dia 25 do mesmo mês foi agitado, com diversas novidades para os fãs de MMA. Abaixo nós listamos as principais notícias da semana. Confira:

Thiago Marreta enfrenta Gegard Mousasi no UFC 200

Faltando apenas três semanas para o evento, o brasileiro foi escalado para substituir o lesionado Derek Brunson contra o veterano Gegard Mousasi. Marreta venceu suas últimas quatro lutas, sendo três delas por nocaute, e estará ao lado de grandes nomes do país no evento, como Amanda Nunes, José Aldo e Raphael Assunção.

Confira a notícia completa AQUI.

Cyborg descarta mudança definitiva de categoria, mas aceita novos desafios

Os fãs da brasileira Cris Cyborg ainda podem ter a esperança de ver a lutadora novamente em ação no octógono do UFC. Em entrevista recente, a campeã do peso pena do Invicta FC foi clara ao dizer que não pretende abandonar a sua categoria atual, mas que poderia baixar novamente de peso por um novo desafio no Ultimate. "Quero me manter na minha divisão, mas se o UFC proporcionar grandes lutas para mim e para os meus fãs, então por que não?".

Confira a notícia completa AQUI.

Dominick Cruz: "Wilson Reis tem o que é preciso para vencer Demetrious Johnson"

O campeão dos galos Dominick Cruz deu uma opinião animadora para os fãs brasileiros. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano afirmou que seu parceiro de treinos e próximo desafiante ao cinturão dos moscas, Wilson Reis, tem todas as ferramentas necessárias para derrotar Demetrious Johnson e ser o novo dono do título. "Eu sei como vencê-lo. Eu sei o que é preciso fazer, e o Wilson também sabe". Lembrando que Cruz foi o último atleta a vencer Johnson, em 2011, quando o campeão dos moscas foi o desafiante ao cinturão dos galos.

Confira a notícia completa AQUI.

Holm, Rousey, Lawler e McGregor representam o MMA no prêmio ESPYS Awards 2016

Os lutadores do UFC Ronda Rousey, Holly Holm, Robbie Lawler e Conor McGregor foram selecionados para concorrer ao prêmio ESPYS Awards 2016, onde atletas são reconhecidos pelos feitos no mundo esportivo no último ano. O nocaute de Holm sobre Rousey concorre ao prêmio de Maior Zebra, enquanto McGregor disputa o prêmio de Atleta Revelação e o prêmio de Melhor Lutador. O campeão dos meio-médios Robbie Lawler também concorrerá na mesma categoria.

Para votar no prêmio de Maior Zebra, clique AQUI.
Para votar no prêmio de Atleta Revelação, clique AQUI.
Para votar no prêmio de Melhor Lutador, clique AQUI.

Confira a notícia completa AQUI.

Paige VanZant recusa papel em filme para lutar no UFC

Famosa após a participação no reality show Dancing With Stars (a dança dos famosos norte-americana), a peso-palha Paige VanZant foi convidada a estrelar no remake do filme "Kickboxer", mas recusou a proposta para se preparar de maneira apropriada para o duelo contra Bec Rawlings no dia 27 de agosto, em Vancouver. "A luta definitivamente é a minha prioridade. Quero estar 100% para esta luta, e treinando 100%, e as filmagens me atrapalhariam".

Confira a notícia completa AQUI.

Urijah Faber descarta aposentadoria após derrota para Dominick Cruz

Vindo de derrota para Dominick Cruz no UFC 199, o norte-americano Urijah Faber teve cogitada a sua aposentadoria após não conseguir conquistar o cinturão dos galos do Ultimate pela quarta vez. O lutador de 37 anos, no entanto, garante que essa possibilidade não passa pela sua cabeça e que está em sua melhor forma, mesmo tendo uma idade considerada avançada por muitos fãs de MMA. "Não vou me aposentar. Eu sinto que tive um dos melhores camps de treinamentos da minha vida aos 37 anos, onde tudo ocorreu de maneira impecável. Dizem que estou velho, mas sei que ainda estou no topo".

Confira a notícia completa AQUI.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC