Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Robbie Lawler dá méritos a Tyron Woodley: "Fui atingido pela velha bomba T-Wood"

Lutador perdeu o cinturão dos meio-médios na luta principal do UFC 201

Robbie Lawler conseguiu defender por duas vezes o cinturão dos meio-médios, mas seu reinado foi interrompido ontem (30) após um overhand de direita aplicado por Tyron Woodley, que desbancou o ex-campeão na luta principal do UFC 201. Durante a entrevista coletiva após o evento, Lawler comentou sobre o ocorrido, já que foi nocauteado apenas uma vez na carreira antes do ocorrido, e deu total mérito ao novo detentor do título.

Mais UFC 201: Woodley é o novo campeão | Card Preliminar | Wilson Reis vence 

"Eu me sinto bem, apesar de ter sido atingido pela velha bomba T-Wood. Ele tirou vantagem de uma oportunidade que apareceu, me deu um belo soco e finalizou o trabalho. Eu me sentia ótimo antes da luta, então não tenho desculpas. Eu me distraí um pouco e fui atingido. Era a noite dele", comentou o ex-campeão.

Ao ser questionado sobre os próximos passos, Lawler acredita que mereça uma revanche de imediato pelas últimas lutas que fez no Ultimate, mas acha que ainda é cedo para pensar nisso.

"Obviamente eu penso em voltar o quanto antes e voltar a vencer. Merecer e ter uma chance de disputar o cinturão são duas coisas diferentes, mas eu acho que mereço. É isso que eu faço para viver e, apesar dele ser meu amigo, não teria problemas em fazer o mesmo que ele fez comigo. Vamos ver o que acontece", finalizou.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC