Robert Whittaker defende cinturão contra Yoel Romero no UFC 225

Disputa pelo título dos médios acontece no dia 9 de junho

O campeão peso-médio Robert Whittaker já tem data e local para seu retorno ao octógono: será no dia 9 de junho, quando ele fará sua primeira defesa de cinturão em revanche contra Yoel Romero na luta principal do UFC 225 em Chicago, nos Estados Unidos.

O segundo combate entre os dois acontecerá menos de um ano após o primeiro encontro, em julho de 2017, no qual o australiano superou o cubano por decisão unânime conquistando, na época, o cinturão interino da divisão. Whittaker foi posteriormente promovido a campeão linear após Georges St-Pierre deixar o título vago.

Romero, primeiro colocado no ranking da categoria, se credenciou para a disputa após se reabilitar da derrota com nocaute sobre Luke Rockhold no último mês de fevereiro.

Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018