Robert Whittaker defende cinturão contra Yoel Romero no UFC 225

Disputa pelo título dos médios acontece no dia 9 de junho

O campeão peso-médio Robert Whittaker já tem data e local para seu retorno ao octógono: será no dia 9 de junho, quando ele fará sua primeira defesa de cinturão em revanche contra Yoel Romero na luta principal do UFC 225 em Chicago, nos Estados Unidos.

O segundo combate entre os dois acontecerá menos de um ano após o primeiro encontro, em julho de 2017, no qual o australiano superou o cubano por decisão unânime conquistando, na época, o cinturão interino da divisão. Whittaker foi posteriormente promovido a campeão linear após Georges St-Pierre deixar o título vago.

Romero, primeiro colocado no ranking da categoria, se credenciou para a disputa após se reabilitar da derrota com nocaute sobre Luke Rockhold no último mês de fevereiro.

Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018
Relembre vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Michael Johnson no UFC 205, em 2016. O campeão dos leves defende o cinturão contra o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
17/09/2018
Os astros da luta principal da estreia do Ultimate na Rússia falam sobre o resultado do combate, vencido pelo atleta da casa por finalização no primeiro assalto.
16/09/2018