Rodrigo Minotauro será homenageado com o prêmio 'Atleta de Valor'

Evento acontece em 7 de dezembro, no Rio de Janeiro



O Embaixador do UFC Rodrigo Minotauro será homenageado no III Prêmio Sou do Esporte, em cerimônia que será realizada no dia 7 de dezembro, no Hotel Grand Hyatt da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Minotauro receberá a homenagem na categoria "Atleta de Valor" por sua trajetória vitoriosa dentro e fora do esporte. O ex-lutador dividirá o palco com Susana Schnardorf, atleta paralímpica, e a velejadora Isabel Swan, que também terão as suas carreiras celebrada no evento. 

"Minotauro é unanimidade nacional no MMA. Hoje, sua luta é pela transformação social, contribuindo na formação e integração de crianças e jovens carentes. Massificar o esporte em prol do desenvolvimento social é a nossa essência e, por isso é um orgulho oferecer esta homenagem ao Minotauro", declarou Fabiana Bentes, Presidente da Sou do Esporte.

A premiação será transmitida Ao Vivo pelo canal Sportv nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30.

Sobre o Prêmio

Criado em 2015, o Prêmio é o único da América Latina destinado às confederações olímpicas que têm seus atributos de governança analisados em um estudo produzido pela entidade e reconhecido pela organização dinamarquesa Play the Game, que atua na promoção da democracia, transparência e liberdade de expressão no esporte.

O Prêmio Sou do Esporte avalia as práticas de governança de entidades esportivas a partir de mais de 130 atributos, abalizados nos principais indicadores: Transparência, Equidade, Prestação de Contas, Integridade Institucional e Modernidade.

Além das confederações, a Sou do Esporte homenageia atletas e entidades que trabalham para o desenvolvimento do esporte no país. Eder Jofre será o homenageado especial do prêmio Sou do Esporte 2017.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Peso-pena teve um desempenho impressionante e nocauteou Ricardo Lamas com um lindo cruzado no UFC Winnipeg, realizado no último sábado (16).
17/12/2017
Em grande virada, o brasileiros Glover Teixeira venceu o canadense Misha Cirkunov por nocaute técnico no UFC Winnipeg.
17/12/2017
Brasileiro analisou a sua vitória contra Robbie Lawler na luta principal do UFC Winnipeg e pediu por uma disputa de cinturão contra o campeã dos meio-médios Tyron Woodley.
17/12/2017
Entre na vida e nos camps de treinamento de seis grandes lutadores de MMA, que estarão destaque no UFC Winnipeg, neste sábado (16), no Canadá.
15/12/2017