Ronda enxerga lado positivo em derrota: "Melhor coisa que me aconteceu"

Ex-campeã peso-galo falou sobre aprendizado após perda do cinturão

A primeira derrota na carreira pode ser difícil de digerir, especialmente se ela também lhe custa um cinturão do UFC. Ronda Rousey certamente não gostou de ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, em novembro, mas a ex-campeã peso-galo aprendeu a lidar com o revés.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Em uma palestra promovida pela Reebok, Ronda falou sobre a derrota e as lições que tirou dela.

“Um revés não é o fim do mundo, apenas o início de uma lição. Aquilo teve que acontecer para que eu aprendesse certas coisas. Não é sobre ser completamente infalível, é sobre evoluir, e não há espaço para evolução quando se é perfeito”, disse a lutadora, “Acredito que as coisas aconteçam por um motivo. Em dois, cinco, dez anos, veremos que essa foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Watch Past Fights

Sábado, Julho 30
19H50
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
During the UFC 201 weigh-in at Fox Theatre on July 29, 2016 in Atlanta, Georgia. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2016
No episódio 5 da série Embedded UFC 201, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler mostra alguns movimentos de MMA para Coy Wire, um anfitrião da CNN e sósia de Lawler. O desafiante Tyron Woodley treina sob o olhar atento de seu treinador Din Thomas...
29/07/2016
Acompanhe a pesagem oficial do UFC 201 nesta sexta-feira (29), a partir das 17h (horário de Brasília).
29/07/2016
Relembre vitória de Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 169. O desafiante ao cinturão dos meio-médios, Woodley encara o campeão Robbie Lawler na luta principal do UFC 201, no próximo sábado (30).
25/07/2016