Ronda enxerga lado positivo em derrota: "Melhor coisa que me aconteceu"

Ex-campeã peso-galo falou sobre aprendizado após perda do cinturão

A primeira derrota na carreira pode ser difícil de digerir, especialmente se ela também lhe custa um cinturão do UFC. Ronda Rousey certamente não gostou de ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, em novembro, mas a ex-campeã peso-galo aprendeu a lidar com o revés.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Em uma palestra promovida pela Reebok, Ronda falou sobre a derrota e as lições que tirou dela.

“Um revés não é o fim do mundo, apenas o início de uma lição. Aquilo teve que acontecer para que eu aprendesse certas coisas. Não é sobre ser completamente infalível, é sobre evoluir, e não há espaço para evolução quando se é perfeito”, disse a lutadora, “Acredito que as coisas aconteçam por um motivo. Em dois, cinco, dez anos, veremos que essa foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Watch Past Fights

Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Número 7 no ranking peso-galo, Thomas Almeida analisa o duelo contra Cody Garbrandt, que lidera o card do UFC Vegas, neste domingo (29), 19h.
28/05/2016
Principais estrelas do evento participaram da atividade nesta sexta-feira (27). Confira como foram os treinos e o que os lutadores esperam de domingo.
28/05/2016
Acompanhe a Pesagem Oficial do UFC Vegas: Almeida x Garbrandt neste sábado (28), a partir das 20h (horário de Brasília).
28/05/2016
Neste episódio do Corner, o lendário Rodrigo Minotauro dá sua previsão sobre os principais combates do UFC Vegas: Almeida x Garbrandt.
27/05/2016