Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey alerta: "Bethe não nasceu para ser campeã"

Campeã defende o título contra brasileira no UFC 190, no sábado


Campeã do peso-galo feminino, Ronda Rousey é a grande favorita na luta contra Bethe Correia, que lidera o card do UFC 190. Invicta e dona de 11 triunfos dominantes, a norte-americana assume que sente muita pressão para manter o título no duelo de sábado (1º), mas isso não é necessariamente algo ruim.

Depois de ir para os braços dos fãs nos treinos abertos, Ronda conversou com a imprensa e declarou que gosta da sensação de ter "obrigação" de vencer no fim de semana.

"A Bethe não nasceu para ser campeã. Ela fica dizendo que não tem pressão em cima dela, e que acha isso vantagem. Eu fiquei tipo 'você acha que luta melhor sem pressão? não nasceu para essa vida'. Eu tenho as minhas melhores performances quando estou sob pressão, e tenho toda a pressão do mundo em cima de mim para essa luta".

A campeã e Bethe vêm trocando farpas pela mídia e redes sociais, e Ronda até declarou que pretende prolongar a luta para punir a rival pelas provocações. De acordo com a atleta, o objetivo é fazer da brasileira um exemplo a não ser seguido pelas outras competidoras da categoria.

"Sinto que não posso permitir que nenhuma outra garota tenha a mesma abordagem que a Bethe. Preciso bater essa garota de maneira tão veemente que nenhuma outra menina tentará provocar minha família para conseguir uma disputa de título. Pode me provocar o quanto quiser, mas deixe a minha família fora disso".

Ronda Rousey x Bethe Correia será a principal luta do UFC 190, que acontece neste sábado (1º). O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir das 20h (horário de Brasília). Assine e não perca nenhum detalhe. 

Veja também: 
Ronda Rousey rouba a cena em treinos abertos do UFC 190, no Rio de Janeiro

Bethe Correia revela inspiração em Werdum e dos Anjos para conquista no UFC

Pezão revela ajuda de psicólogo: Coloquei muita pressão nas minhas costas"

A trajetória invicta de Bethe Correia até o cinturão do UFC

Relembre o caminho de Ronda Rousey até o UFC 190