Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey: "Vou bater a Bethe e curtir o Rio de Janeiro com minha família"

Campeã veio ao Rio de Janeiro acompanhada da família


Campeã peso-galo, Ronda Rousey já está no Rio de Janeiro acertando os últimos detalhes para a luta do fim de semana. Neste sábado (1º), a norte-americana encara Bethe Correia na luta principal do UFC 190, e já tem planos para depois do combate: tirar férias na Cidade Maravilhosa.

Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (27), a rainha da divisão até 61kg revelou que veio ao Brasil acompanhada de toda a sua família para curtir alguns dias de praia. Exibindo muita confiança, Ronda revelou seus planos para os próximos meses, que incluem até uma trilogia contra Miesha Tate.

Vote em nosso bolão

"Vou bater a Bethe, depois vou tirar algumas semanas para descansar. Então vou bater a Miesha, e acho que vou à Tailândia para filmar. Depois, volto para bater a próxima garota. Esse é basicamente o plano", disse.

"Trouxe a minha família toda para cá. Parte disso é porque eu quero que todos eles vejam pessoalmente quando eu der uma surra na Bethe depois que ela os desrespeitou, mas depois nós vamos aproveitar o resort onde estamos. Planejei isso com meses de antecedência, vou ter alguns dias de folga", afirmou a atleta.

Assine o canal Combate e não perca o duelo entre Ronda e Bethe

A família de Ronda, por sinal, pode ter influência na maneira como ela lutará no sábado. Depois de declarar que pretendia prolongar o combate contra a brasileira como punição pelas provocações feitas, a campeã revelou que sua mãe pediu que ela não demorasse demais para vencer.

"Ela quer que eu encerre o mais rápido possível. Não vou me machucar, só quero que demore um pouco mais para castigá-la. Não vou perder a chance de liquidar a luta. Se eu perceber a chance, vou demorar um pouco antes de terminar", afirmou.

Veja também: 

Ronda Rousey manda mais um recado a Bethe Correia antes do UFC 190

Bethe Correia quer dedicar cinturão do UFC aos fãs