Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey estampa capa de edição histórica de revista

 

Rousey will be on one of three versions of the SI swimsuit issue cover (Courtesy: Sports Illustrated)
Ronda Rousey é lutadora, atriz e, agora, modelo que estampa uma das capas da edição de 2016 da Sports Illustrated Swimsuit, revista que traz diversos editoriais de pessoas em roupas de banho. No caso de ‘Rowdy’, o maiô usado é uma pintura corporal.

A ex-campeã do UFC fez história no sábado (13), ao se juntar a Ashley Graham e Hailey Clauson no primeiro trio de modelos para a edição anual da revista. Pela primeira vez em 52 anos, a publicação terá três capas, e todas foram reveladas em um programa especial da televisão norte-americana.

Assine o Combate UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

“As três capas de Hailey, Ronda e Ashley celebram a nova SI Swimsuit”, disse o editor MJ Day depois da revelação. “As três mulheres são belas, sexy e fortes. A beleza não tem limites, não tem apenas um padrão. A beleza está em todos os lugares, e isso ficou especialmente óbvio para mim depois de fotografar e editar a edição deste ano.”

“A Ronda Rousey é um fenômeno cultural. Ela é a combinação perfeita de beleza, inteligência, força física e humildade. Ela tem uma presença maior que o espaço ao seu redor, e isso é contagiante e inspirador. Ela é uma fênix, tão feroz e bela quanto qualquer outra criatura mítica já representada.”

A edição de 2016 da Sports Illustrated Swimsuit chega às bancas norte-americanas em 15 de fevereiro.

Fotos: Sports Illustrated