Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Acabou o respeito! Ronda Rousey e Holly Holm se estranham em pesagem do UFC 193

Lutadores fazem a luta principal do evento deste sábado (14)


O clima de respeito que vinha sendo mantido durante a semana entre Ronda Rousey e Holly Holm foi por água abaixo nesta sexta-feira durante a pesagem dos lutadores para o UFC 193, no Etihad Stadium, em Melbourne (Austrália). Frente a um grande público presente para acompanhar o evento, a campeã e desafiante se estranharam no palco da pesagem e tiveram que ser separadas para evitar um problema maior.
"Eu só queria mostrar para ela que eu estava ali por um motivo. Ela apontou o dedo na minha cara, sendo que eu não encostei nela. Mas agora eu consegui ver que todo aquele respeito que vinha sendo mantido é falso. Ela terá o que merece no sábado", declarou Ronda.

Mais tranquila que a campeã, Holm ironizou o ocorrido. "Eu não entendi nada, estava aqui tomando água e quando vi ela estava em cima de mim".

Ronda será capa de jogo do UFC | UFC 193 faz história com sua produção | UFC chega a Melbourne recebido por multidão de fãs | Assine o Canal Combate 

A grande presença de fãs no estádio para acompanhar a pesagem também foi um dos destaques e deu uma amostra do que está por vir no sábado. A expectativa é que cerca de 70 mil torcedores lotem as arquibancadas do Etihad Stadium, naquele que deve ser o maior evento da história do UFC.
No palco da pesagem, o clima também não foi de amizade entre a campeã do peso-palha Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Valerie Letourneau. As lutadoras não chegaram a se tocar, mas 'conversaram' bastante. "Eu disse para ela ter um bom dia hoje, porque amanhã será o meu dia de sorte", disse Joanna.
Único brasileiro presente no card, Antônio Pezão subiu tranquilo para a pesagem, assim como o seu adversário e lutador da casa, Mark Hunt. Os pesos-pesados reeditam aquele que é considerado um dos maiores combates da história do UFC e que terminou empatado.
Todos os outros lutadores dos cards principal e preliminar também bateram seus pesos e confirmaram presença no evento.

Confira o card completo do UFC 193:

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit


Mais UFC 193: As primeiras encaradas | Holm: musa, ex-campeã e possível 'estraga-prazer' |Joanna sonha com Hall da FamaPezão celebra treinos com Cigano | Mark Hunt fala sobre mudanças | Mais que uma azarão | A diferença entre Holm e Bethe | Joanna: Gadelha tem que ficar quieta e esperar pela sua chance | Assine o Combate