Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ambiciosa! Campeã Ronda Rousey mira títulos no boxe, jiu-jítsu e telecatch

Campeã peso-galo falou sobre seus objetivos de carreira

Ronda Rousey não se cansa de acumular funções. Campeã peso-galo do UFC e invicta, a norte-americana também já atacou de modelo e tem uma carreira crescente como atriz. Mas isso não é suficiente para a ambiciosa atleta.

Em conversa com jornalistas em sua academia na Califórnia (EUA), Ronda contou um pouco mais sobre seus planos para o futuro, que incluem títulos em outras modalidades.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Para ser honesta, meus objetivos são malucos. Tenho tantas coisas que gostaria de fazer e não sei se terei tempo. Quero ser lembrada como uma das melhores lutadoras de todos os tempos, de todos os esportes. Já tenho uma medalha Olímpica, quero me aposentar do MMA como uma das melhores da história, adoraria ter a chance de ser campeã mundial de boxe, adoraria ser campeã mundial de jiu-jítsu, adoraria ser campeã de telecatch".

Com tantos planos, Ronda sabe que precisará de muito tempo para conquistar todas estas metas.

"Quero ser a melhor em tudo. Ainda estou tentando descobrir como isso seria possível. Mas se existe alguém que é capaz, este alguém sou eu. É só uma questão de priorizar e descobrir o que eu posso fazer e quando", afirmou.

Antes de ter a chance de realizar os objetivos, Ronda tem compromisso marcado no octógono. Em 14 de novembro, a campeã tentará defender o título contra a também invicta Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. 
Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC