Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey demonstra queda de judô e quebra costela de repórter

Aaron Tru havia dito que não acreditava que a campeã dos galos tivesse força para competir com homens antes de sofrer o golpe

Conhecida pelas quedas devastadoras de judô aplicadas no octógono, Ronda Rousey deu ao repórter Aaron Tru um pouco do que suas adversárias sentiram na pele durante suas lutas no Ultimate. Durante a entrevista que fazia com a norte-americana, Tru comentou que não acreditava que Ronda tivesse força suficiente para competir um homem, mesmo um faixa-branca de judô como ele. O resultado acabou não sendo muito agradável ao repórter, já que a campeã dos galos acabou fraturando sua costela ao demonstrar uma queda de judô. Confira:

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Esta não é a primeira vez que Tru sofre nas mãos de uma lutadora de MMA. Em 2009, o repórter entrevistava a brasileira Cris Cyborg para sua luta contra Gina Carano, pelo extinto Strikeforce, quando foi mal interpretado ao comentar que muitos acreditam que as mulheres têm dificuldades em terminar uma finalização. Após garantir que apagaria Gina em três segundos no mata-leão, Cyborg aplicou o golpe no apresentador, que nem teve a chance de bater em desistência. Veja: