Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey será a primeira atleta a apresentar o SportsCenter, da ESPN

Lutadora sentará na bancada do programa ao lado da apresentadora Lindsay Czarniak

Ronda Rousey segue rompendo barreiras dentro e fora do octógno. Na próxima quarta-feira, a campeã invicta do peso-galo do UFC se tornará a primeira atleta feminina da história a dividir a bancada do tradicional programa esportivo SportsCenter, da ESPN norte-americana, ao lado da apresentadora Lindsay Czarniak.
"Estou muito ansiosa para dividir a bancada do SportsCenter com a Lindsay, nesta quarta-feira. Eu sempre apreciei o apoio que a ESPN me dá, então me sinto muito honrada em ser a primeira celebridade feminina a ser co-anfitriã no programa", disse a campeã em comunicado oficial.

Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP

Essa não será a única aparição de Ronda durante a programação da ESPN na quarta-feira. A lutadora também marcará presença nos quadros Mike and Mike, First Take e na edição da meia noite do SportsCenter, com o âncora Scott Van Pelt.

Em setembro deste ano, Ronda também já havia participado do programa The Tonight Show, com o apresentador Jimmy Fallon, no canal NBC.

Enquanto segue com a sua agitada rotina fora do octógono, Ronda Rousey se prepara para defender o cinturão do peso-galo do UFC no dia 14 de novembro, contra Holly Holm, no UFC Melbourne, na Austrália.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC