Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey treina com boxeadora olímpica para duelo contra Amanda Nunes

Ex-campeã peso-galo retorna ao octógono após mais de um ano no UFC 207

Ronda Rousey conhece como poucas pessoas as dificuldades de uma competição como as Olimpíadas. Antes de se tornar um fenômeno no mundo do MMA, ela foi medalhista de bronze no judô, nas Olimpíadas de 2008, em Pequim.
Especialista na luta agarrada, Rousey mostrou seu calcanhar de aquiles ao enfrentar uma boxeadora condecorada como Holly Holm, e acabou nocauteada em sua última luta, em novembro de 2015.
Veja também: Amanda diz que Ronda é fraca | O duelo Nunes x Rousey | Ronda favorita nas apostas | Amanda quer provar seu valor | McGregor diz para Ronda calar os críticos | Assine o Combate
Prestes a retornar ao octógono contra outra striker de qualidade, a brasileira Amanda Nunes, atual campeã peso-galo, quem ela vai enfrentar no dia 30 de dezembro, no UFC 207, Ronda resolveu chamar então uma ajuda de peso para seus treinos. E escolheu justamente alguém que também a experiência olímpica no currículo.
No último sábado, Mikaela Mayer, membro da equipe norte-americana de boxe nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, postou uma foto em suas redes sociais após um treino ao lado de Rousey: “Boa primeira sessão de sparring com a campeã”, escreveu Mikaela. Confira:

 
Good first sparring session with the champ. @rondarousey #FearTheReturn #boxing #judo #mma #sparring #trainingcamp #womeninsports #olympians #olympics #rondarousey #gfc #la #@ufc #teamrousey @usaboxing @olympics #ufc207 #rouseyvsnunes
Uma foto publicada por MIKAELA MAYER (@mikaelamayer) em Out 22, 2016 às 11:59 PDT