Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rory MacDonald elege luta contra Robbie Lawler como melhor momento de sua vida

Canadense foi derrotado em batalha épica do UFC 189

 
O duelo entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, que aconteceu no UFC 189, já entrou para a história como uma das melhores batalhas de 2015. Em 11 de julho, o campeão meio-médio defendeu o título depois de dominar o canadense durante quatro rounds, nocauteando no quinto assalto.

Leia mais: Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas | Veja os melhores momentos do UFC 189 em câmera lenta | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Apesar de ter sofrido a terceira derrota da carreira, MacDonald encara o revés como algo positivo em sua trajetória. O ex-desafiante revelou ao podcast "The MMA Hour" que considera a luta como o momento mais memorável de sua vida.

"Foi o melhor momento da minha vida. Foi a melhor experiência, uma experiência real, e me mostrou quem eu realmente sou. Foi o melhor momento da minha vida inteira. Obviamente, estou desapontado por não ter vencido, não fui capaz de pará-lo, mas, no fim das contas, foi uma experiência única e eu sou grato por ela", disse.

MacDonald sofreu fraturas em um dos pés e no nariz durante o combate, mas continuou lutando até quando pode. Quase um mês depois, o lutador diz que encara as lesões e o resultado negativo como lições.

"Ele é campeão por um motivo, e eu aprendi. Acho que vai me ajudar a crescer como artista marcial. Isso me mostra o que é necessário para ser campeão, e quais mudanças preciso fazer para chegar naquele nível", afirmou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias