Rose Namajunas é eleita Lutadora de MMA do Ano de 2017 pela ESPN

Campeã peso-palha encerrou reinado de Joanna Jedrzejczyk em novembro

A campeã peso-palha do UFC, Rose Namajunas, foi eleita “Lutador(a) de MMA do Ano de 2017” pela rede de canais esportivos ESPN.

“Nada veio fácil para Rose Namajunas, mas ela passou uma vida descobrindo como canalizar acontecimentos ruins em energia positiva. Ela aperfeiçoou isso em 2017, e por isso é a ‘Lutadora do Ano da ESPN’”, escreveu a publicação.

Leia também: Holloway leva prêmio pela Rolling Stone

Em entrevista à publicação, Rose falou sobre a mensagem que pretende passar estando em posição de destaque na maior organização de MMA do mundo: “Quero inspirar as pessoas de que não se deve lutar com ódio. Você pode lutar com paixão e o desejo de fazer desse mundo um lugar melhor”.

Confira aqui a entrevista completa, em inglês, de Rose Namajunas à ESPN.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.