Rose Namajunas é eleita Lutadora de MMA do Ano de 2017 pela ESPN

Campeã peso-palha encerrou reinado de Joanna Jedrzejczyk em novembro

A campeã peso-palha do UFC, Rose Namajunas, foi eleita “Lutador(a) de MMA do Ano de 2017” pela rede de canais esportivos ESPN.

“Nada veio fácil para Rose Namajunas, mas ela passou uma vida descobrindo como canalizar acontecimentos ruins em energia positiva. Ela aperfeiçoou isso em 2017, e por isso é a ‘Lutadora do Ano da ESPN’”, escreveu a publicação.

Leia também: Holloway leva prêmio pela Rolling Stone

Em entrevista à publicação, Rose falou sobre a mensagem que pretende passar estando em posição de destaque na maior organização de MMA do mundo: “Quero inspirar as pessoas de que não se deve lutar com ódio. Você pode lutar com paixão e o desejo de fazer desse mundo um lugar melhor”.

Confira aqui a entrevista completa, em inglês, de Rose Namajunas à ESPN.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Midia

Recente
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018