Rose Namajunas é eleita Lutadora de MMA do Ano de 2017 pela ESPN

Campeã peso-palha encerrou reinado de Joanna Jedrzejczyk em novembro

A campeã peso-palha do UFC, Rose Namajunas, foi eleita “Lutador(a) de MMA do Ano de 2017” pela rede de canais esportivos ESPN.

“Nada veio fácil para Rose Namajunas, mas ela passou uma vida descobrindo como canalizar acontecimentos ruins em energia positiva. Ela aperfeiçoou isso em 2017, e por isso é a ‘Lutadora do Ano da ESPN’”, escreveu a publicação.

Leia também: Holloway leva prêmio pela Rolling Stone

Em entrevista à publicação, Rose falou sobre a mensagem que pretende passar estando em posição de destaque na maior organização de MMA do mundo: “Quero inspirar as pessoas de que não se deve lutar com ódio. Você pode lutar com paixão e o desejo de fazer desse mundo um lugar melhor”.

Confira aqui a entrevista completa, em inglês, de Rose Namajunas à ESPN.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Sábado, Janeiro 27
18H20
BRST
Charlotte, Carolina do Norte

Midia

Recente
Relembre vitória por finalização de Ronaldo Jacaré sobre Tim Boetsch. O brasileiro volta ao octógono nesse sábado (27) para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC Charlotte.
23/01/2018
Relembre, por um outro ângulo, o que de melhor aconteceu no evento do último sábado (20), em Boston.
23/01/2018
Confira o que as principais estrelas do card falaram após lutarem no último sábado (20), na cidade de Boston.
21/01/2018
Campeão meio-pesado comentou sobre sua performance e a importância de ter sua família assistindo ao duelo contra Volkan Oezdemir, na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (20).
21/01/2018