Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rose Namajunas está pronta para atingir expectativas e buscar título do UFC

Peso-palha enfrenta Karolina Kowalkiewicz no UFC 201, neste sábado


Desde sua caminhada estrelada no TUF 20, em que finalizou três adversárias para chegar às finais, mas acabou derrotada por Carla Esparza na disputa do cinturão inaugural peso-palha, as expectativas tem sido as mais altas para Rose Namajunas.
Após a derrota, ela emplacou uma sequência de três vitórias consecutivas sobre Angela Hill, Paige VanZant e Tecia Torres, aumentando ainda mais a pressão, mas, aos 24 anos, Namajunas sempre fez questão de deixar claro que não estava com pressa. Agora, o tom do discurso mudou.
“Eu não me sentia pronta antes. Agora me sinto pronta. É difícil explicar, é uma sensação que você tem. Apenas sei o que quero. Não vou deixar ninguém me afastar do que eu quero”, disse em conversa com a reportagem do UFC.com, “Eliminei todas as distrações e tenho estado focada somente no meu primeiro amor, que é o MMA”.
Mais UFC 201: 5 motivos para não perder | Os números do UFC 201 | Em fotos, os combates de Wilson Reis no octógono | Card completo
Para chegar à segunda disputa de título no Ultimate, ela terá que passar, primeiro, pela polonesa Karolina Kowalkiewicz, sua adversária na luta co-principal do UFC Chicago, neste sábado (30).
Invicta, a especialista na trocação tem ascendido meteoricamente na divisão peso-palha desde sua chegada ao UFC em 2015, e exigirá o melhor de Namajunas - o que a norte-americana garante estar preparada para mostrar.
“Acho que ainda não cheguei no meu pico, e que vocês vão me ver evoluir ainda mais no futuro”, disse Rose, “Me sinto fenomenal. Nunca estive tão empolgada para uma luta. Tenho treinado muito duro e tudo tem ido de acordo com meus planos”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC