Ryan Bader entra para o top 3 do ranking após vitória no UFC 192

Julianna Pena sobe cinco posições no peso-galo

Ryan Bader é mesmo uma força entre os meio-pesados do UFC. Depois de vencer Rashad Evans de maneira dominante no UFC 192, no último sábado, o norte-americano emendou a quinta vitória consecutiva e chegou à terceira posição no ranking oficial da categoria, ultrapassando seu último algoz, Glover Teixeira.

Mais do UFC 192: Cormier projeta trilogia com Jones | Julianna Pena desafia Ronda Rousey | Bader mira revanche com Glover

A maior mudança nos rankings aconteceu na categoria peso-galo feminina. Campeã do TUF 18, Julianna Pena escalou cinco posições após a vitória sobre Jessica Eye, estabelecendo-se no sétimo lugar.

Johny Hendricks, que enfrentaria Tyron Woodley no card do fim de semana, mas foi afastado do combate após problemas no processo de corte de peso, caiu duas posições na lista dos meio-médios, indo para o terceiro lugar. 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo

Visite a UFC Store 

Baixe o aplicativo do UFC 

Assine o Canal Combate 

Sábado, Novembro 17
Buenos Aires, Argentina

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018