Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ryan Bader mira lutas contra Glover e Cormier após vitória no UFC 192

Norte-americano venceu Rashad Evans no evento deste fim de semana

Ryan Bader conquistou sua quinta vitória seguida no último sábado, quando venceu Rashad Evans por decisão unânime na segunda luta principal do UFC 192. O triunfo contra um ex-campeão da categoria é importante para a carreira do norte-americano, que se aproxima cada vez mais de uma chance ao cinturão.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Bader, no entanto, sabe que pode ter que esperar um pouco pelo title-shot. Isso porque o antigo rei dos meio-pesados, Jon Jones, entrou em um acordo com a justiça após se envolver em um acidente de carro e aguarda sua liberação para voltar a lutar. Cormier já expressou seu desejo de enfrentar ‘Bones’, então Bader voltou sua atenção para um brasileiro: Glover Teixeira.

“Estou aqui para lutar. Se o Jon Jones voltar e for enfrentar o Cormier, eu pensei em algumas pessoas que gostaria de encarar. Gostaria de vingar minha última derrota, contra o Glover, se ele passar pelo Patrick (Cummins). Fora isso, é óbvio que eu quero a disputa de título e quero enfrentar o Cormier, mas veremos o que acontece”, disse.

Glover venceu Bader por nocaute no primeiro round em setembro de 2013. Agora, o brasileiro está escalado para enfrentar Patrick Cummins na segunda luta principal do UFC São Paulo, em 7 de novembro. Os ingressos para o evento já estão à venda, e podem ser adquiridos aqui.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC