Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC São Paulo, em novembro, ganha seis novos combates

Thales Leites e Serginho Moraes são alguns dos atletas confirmados para o evento


O Ultimate anunciou neste sábado mais seis lutas que vão compor o card do UFC São Paulo, no dia 19 de novembro.
Entre os principais destaques está o peso-médio Thales Leites, atual 11º colocado no ranking da divisão, que vai colidir com Kryzstof Jotko. O brasileiro retorna ao octógono apenas três meses após seu mais recente combate, do qual saiu vitorioso ao finalizar Chris Camozzi, em agosto.
Mais UFC SP: Minotouro e Gustafsson fazem luta principal
Outro brasileiro bem rankeado que estará em São Paulo é o peso-galo Johnny Eduardo. Atual 14º no ranking da categoria, ele busca se recuperar da derrota por finalização sofrida para Aljamain Sterling em dezembro de 2015, e vai encarar o experiente Manny Gamburyan.

Lutando em casa, o paulistano Sergio Moraes terá a dura missão de barrar a ascensão de Michael Graves. O norte-americano de 25 está invicto na carreira e desponta como uma das principais promessas da divisão dos meio-médios. Serginho vive boa fase, não perde há cinco lutas no Ultimate e, em sua apresentação mais recente, acabou empatando com o compatriota Luan Chagas.
Pelo peso-mosca, o jovem Matheus Nicolau, de apenas 23 anos, tentará se firmar como um dos grandes prospectos da categoria. Após vencer o ex-desafiante ao cinturão John Moraga, logo em sua segunda luta no octógono, ele desafiará o japonês Ulka Sasaki.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Marcos Pezão é outro que estará se sentindo em casa no evento. Natural da região metropolitana de São Paulo, e residente na capital, o meio-pesado, que vem de vitória no Ultimate, tenta emplacar uma sequência de triunfos no duelo contra o estreante russo Gadzhimurad Antigulov.
Por último, mas não menos importante, está o duelo do peso-pesado Luis Henrique “KLB”. O jovem de 23 anos estreou com derrota no octógono, mas se recuperou ao superar Dmitry Smoliakov no último mês de julho, e agora medirá forças contra o dinamarquês Christian Colombo.
UFC São Paulo
19 de novembro, Ginásio do Ibirapuera
Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro
Peso-médio: Thales Leites x Kryzstof Jotko
Peso meio-médio: Sergio Moraes x Michael Graves
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-mosca: Matheus Nicolau x Ulka Sasaki
Peso meio-médio: Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-pesado: Luis Henrique “KLB” x Christian Colombo