Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Sem dúvida o UFC183 entrou para a história do Ultimate e para o Brasil. Sete vitórias brasileiras, com 100% de aproveitamento e o retorno da lenda Anderson Silva. Veja como foi!
31/01/2015
UFC® 183 Silva vs Diaz no sábado, 31 de janeiro, 2015 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
31/01/2015
Brasileiro afirma que a mão pesada e a velocidade de Tim Boetsch o surpreenderam. 'Recorri ao Jiu-Jitsu para levar essa batalha. Apliquei um katagatame e não larguei mais', confessou Leites. Confira todas as notícias do ufc.com.br
31/01/2015
Brasileiro diz que orientação dos treinadores era sair na mão e não tentar a parte técnica. 'Estou bem e quero lutar mais três vezes esse ano', finalizou. Todas as notícias do UFC183 em www.ufc.com.br
31/01/2015