Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
UFC Fight Night Barueri Media Day and Open Workouts at Allianz Parque on December 18, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Lyoto Machida comenta como foi sua luta contra Chris Weidman e o que poderia ter feito diferente. O Karateka fala também como pretende usar seu 'jogo' contra CB Dollaway e o que espera de Anderson Silva x Nick Diaz e Chris Weidman x Vitor Belfort.
18/12/2014
Atleta brasileiro diz que, dessa vez, espera o apoio da torcida no duelo contra o Jake Collier. 'Na minha primeira luta o pessoal apoiou o Cara de Sapato', lembra. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Márcio Lyoto destaca o tempo que treinou com Lyoto Machida, nos EUA. 'Entrei no MMA por causa do Lyoto. Para mim foi um sonho e muito proveitoso'. Ambos lutam no UFC Barueri, neste sábado (20).
18/12/2014