Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Daniel Cormier cruza o país acompanhado de sua família. Stipe Miocic faz compras na companhia de alguns amigos. Volkan Oezdemir acompanha os seus companheiros de equipe no UFC St. Louis. E Francis Ngannou embarca para um dia de compromissos...
17/01/2018
O campeão dos meio-pesados volta ao octógono nesse sábado (20) para enfrentar o desafiante Volkan Oezdemir na segunda luta mais importante do UFC 220.
17/01/2018
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018