Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Brasileiro tenta conquistar o cinturão dos médios e tirar a invencibilidade com norte-americano campeão. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_187 - Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
23/05/2015
Brasileiro enfrenta o rival no card preliminar do evento deste final de semana. Ainda teremos Vitor Belfort e Chris Weidman, no segundo principal confronto da noite. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_187
23/05/2015
O campeão dos leves dá o seu palpite para a luta entre os médios Rafael Sapo e Uriah Hall, que ocorre em breve no UFC 187.
23/05/2015
O campeão dos leves dá o seu palpite para a disputa dos cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson e Daniel Cormier, que ocorre em breve no UFC 187.
23/05/2015