Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017