Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
UFC 190 weigh-In inside HSBC Arena on July 31, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
31/07/2015
Confira o último episódio da série Embedded. Os momentos íntimos dos lutadores nos momentos que antecedem o UFC 190, neste sábado, no Rio de Janeiro.
31/07/2015
Atleta mais alto do UFC, Stefan Struve garante que usará seu alcance para nocautear Rodrigo Minotauro em até dois rounds. O duelo de pesos-pesados acontece no UFC 190. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
31/07/2015
Neil Magny fará sua terceira luta no Brasil no próximo sábado, quando encara Demian Maia no card do UFC 190. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
31/07/2015