Shogun e Gastelum sobem nos rankings após vitórias em Fortaleza

Confira a nova atualização do ranking oficial do UFC

Vitoriosos no UFC Fortaleza, realizado no último sábado (11), Maurício Shogun e Kelvin Gastelum subiram algumas posições nos rankings de suas respectivas categorias.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Shogun, que nocauteou Gian Villante no terceiro round, passou do sexto ao quinto lugar no top 15 dos meio-pesados. Seu adversário, por outro lado, caiu da 12ª para a 14ª posição.

Vote na melhor luta do UFC Fortaleza | Massaranduba promete voltar mais forte | Belfort anuncia aposentadoria | Anderson x Gastelum no RJ

Entre os médios, Gastelum, que venceu Vitor Belfort na luta principal, subiu dois degraus até a oitava colocação. O brasileiro agora está no número 11 da divisão.



Kevin Lee, que não estava ranqueado, agora se acomoda na 11ª colocação entre os leves após vencer Francisco Massaranduba. Ray Borg subiu quatro posições até o quarto lugar nos moscas depois de superar Jussier Formiga. Na mesma categoria, o desafiante Wilson Reis subiu um degrau, e agora é o número três.

Confira a nova atualização do ranking CLICANDO AQUI.

Midia

Recente
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Estocolmo neste sábado (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
27/05/2017
Confira as principais encaradas do Media Day do UFC Estocolmo, que reuniu as principais estrelas do evento que acontece nesse domingo (28).
26/05/2017
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017