Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Shogun, Glover e Vitor Miranda: os brasileiros no UFC Hamburgo

Confira quais serão os compromissos dos atletas do país no próximo final de semana

Pela terceira semana consecutiva, três atletas brasileiros entrarão em ação no próximo final de semana, quando o Octógono desembarcará em Hamburgo, na Alemanha - desta vez, nas três principais lutas da noite.
Confira o card completo do UFC Hamburgo
Confira quem são e quais os compromissos dos lutadores do país no próximo domingo (22).

Mauricio Rua
O ex-campeão meio-pesado Mauricio Shogun vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na luta principal do evento, quando medirá forças com o norte-americano Anthony Smith. Um ex-peso-médio, que venceu todas suas lutas no Ultimate por nocaute, Smith estreou na divisão até 93kg em seu combate mais recente, quando passou pelo ex-campeão Rashad Evans em apenas 53 segundos.

Glover Teixeira
Ainda na divisão dos meio-pesados, a luta co-principal do UFC Hamburgo colocará frente a frente Glover Teixeira e Corey Anderson. Ex-desafiante ao cinturão e atual terceiro colocado do ranking da categoria, Glover vem embalado pela vitória rápida sobre Misha Cirkunov no último mês de dezembro, e quer seguir se aproximando de um novo title-shot com um triunfo sobre Anderson, que volta ao Octógono três meses após despachar Patrick Cummins por decisão unânime.
Vitor Miranda
Na antepenúltima luta da noite, o “Lex Luthor” brasileiro vai em busca de reabilitação após sofrer dois reveses consecutivos e faz sua primeira aparição após mais de um ano no duelo contra o estreante Abu Azaitar, que, em seu país natal, busca causar uma boa primeira impressão no Ultimate e vencer sua quinta luta consecutiva na carreira.
O UFC Hamburgo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate no domingo (22), a partir de 11h20 (horário de Brasília).
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube