Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Maurício Shogun prega respeito por Rashad Evans e mira top 5 da categoria

Batalha de ex-campeões acontecerá no UFC Tampa, em abril


Um duelo entre ex-campeões está marcado para o UFC Tampa. Em 16 de abril, Maurício ‘Shogun’ e Rashad Evans farão um duelo que os fãs de MMA aguardam há anos e, em conversa com o Portal do Vale Tudo, o brasileiro não escondeu a ansiedade em encarar o veterano.

Nurmagomedov x Ferguson lidera UFC Tampa | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

“Achei uma boa escolha. Uma hora ou outra a gente ia lutar. Era pra gente lutar em 2011, mas não deu certo, então acho que agora é o momento certo. Estou feliz por essa luta. Ele é um cara bom, que já foi campeão e merece muito respeito. É uma luta que eu queria muito”, disse.

Shogun foi o dono do cinturão dos meio-pesados do UFC de maio de 2010 a março de 2011, enquanto Evans reinou entre dezembro de 2008 e maio de 2009. O norte-americano chegou a disputar o ouro novamente em 2012, mas acabou derrotado por Jon Jones.

O brasileiro não chegou a ter uma segunda chance pelo título, e este não é seu objetivo primário agora. Para Shogun, o foco está em vencer a batalha de abril.

“Meu objetivo agora é vencer o Rashad. Não estou pensando depois da luta, só nessa, o que vier depois é consequência. Então quero vencer essa luta, e se Deus quiser depois entrar no top 5”, afirmou. Atualmente, Shogun é o número oito no ranking, imediatamente atrás de Evans.

O UFC Tampa terá como luta principal a disputa entre os pesos-leves Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, e está recheado de duelos interessantes, como a revanche entre Lyoto Machida e Dan HendersonAssine o Combate e não perca!