Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Spider explica abraço em Jon Jones após a vitória contra Diaz

Relação de amizade entre o brasileiro e norte-americano ficou mais forte nos últimos meses

 
Logo após sua vitória contra Nick Diaz na luta principal do UFC 183, na madrugada do último domingo, Anderson Silva pulou a grade do octógono e foi abraçar Jon Jones, campeão dos meio-pesados e amigo pessoal do brasileiro. Em entrevista ao site MMA Fighting, o Spider explicou por que tomou a atitude, e reafirmou sua admiração pelo norte-americano.
- UFC 183: Anderson Silva vence Nick Diaz e chora em seu retorno ao octógono
“Jones é meu amigo. Eu falo com ele o tempo todo. Ele é jovem e tem todos os problemas, todas as pessoas ouviram e sabem dos seus problemas. As pessoas falam que ele é um cara ruim. Ele não é ruim. Quando falo com Jones, eu digo: ‘Eu gosto de você, cara. Você precisa mudar. Todas as crianças estão assistindo você, as famílias estão observando você, seu modo de agir. Você é o melhor lutador agora. É preciso mudar tudo.”
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Recentemente, Jones esteve envolvido em uma polêmica, quando foi diagnosticado com cocaína no sangue após um teste surpresa antes da luta contra Daniel Cormier, no UFC 182. Após saber do episódio, o Spider deu todo apoio ao campeão dos meio-pesados durante uma entrevista em sua academia, dizendo acreditar na recuperação do lutador.