Os astros do UFC 154 falam de suas fantasias para o Halloween

OS ASTROS DO UFC® 154 REVELAM SUAS FANTASIAS FAVORITAS PARA O HALLOWEEN
Las Vegas, Nevada - Apenas a algumas semanas antes de entrarem no Octógono no Bell Centre em Montreal, as estrelas do UFC 154: St-Pierre vs Condit, tiraram uma folga dos treinos para discutirem suas fantasias de Halloween preferidas. Enquanto se preparam para o card altamente antecipado no sábado, 17 de Novembro, leia o que algumas das maiores estrelas do esporte tinham para dizer.  
  
O campeão dos meio médios do UFC, Georges St-Pierre:
 
"Eu geralmente me fantasiava de ninja para o Halloween porque sou fã de artes marciais desde que era novo. A minha parte favorita do Halloween são os doces, porque adoro doces."  

  
O campeão interino dos meio médios do UFC, Carlos Condit:  

"Halloween é provavelmente meu feriado favorito. Desde que era criança, adorava me fantasiar de várias coisas. Eu costumava celebrar o Halloween por três ou quatro dias, ia as festas e tentava esticar o máximo que podia.  
Minha fantasia favorita é difícil dizer porque tenho tantas fantasias loucas. Eu já fui o Diabo e gostei muito de ser um zumbi todo retalhado cheio de sangue falso."  
  
  
Mark Hominick:   
"Estou esperando ansiosamente pelo Halloween este ano com minha filha podendo entender um pouco melhor. Estou empolgado em sair por aí falando 'travessura ou gostosura' com ela. Ela vai usar uma fantasia de vaquinha, e ele gosta de andar pela casa com a fantasia falando 'MOO'.  
Eu sempre fui ninja, boxeador ou algo que tenha a ver com esportes de combate para o Halloween, então acho que estava planejando o que eu seria um dia."  
  
   
Martin Kampmann:   

"Vindo da Suécia, sou novo nesse negócio de Halloween então só me fantasiei algumas vezes. Mas acho que posso dizer que a minha fantasia gigante de Scooby Doo foi a minha favorita."  
  
  
Johny Hendricks:   

"Minha fantasia favorita tem que ser a que eu planejei para este ano. Vou estar usando camuflagem para minha versão de Duck Dynasty. Com uma barba como a minha, não tem como errar."  
  
  
Tom Lawlor:   

"Minha fantasia favorita que usei para uma luta no UFC é a que usei durante minhas vitórias; que era a de um lutador de MMA. Estou brincando, é claro. Minha favorita acho que é a fantasia de roupa de ginástica dos anos 80 que era tema da música 'Let's get Physical', não baseado totalmente na minha fantasia, mas pelo fato dos meus corners ficarem no personagem enquanto malhavam e erguiam pesos cor de rosa por toda entrada até o Octógono.  
  
"Infelizmente os fãs do UFC não puderam desfrutar de todas as minhas fantasias compostas totalmente de tinta corporal como as Tartarugas Ninja, Power Ranger e urso polar, devido ao perigo associado com a tinta, mas eu discordo. Minha fantasia favorita nas entradas para as lutas que fiz até hoje foi em uma promoção regional no começo de minha carreira. Vesti uma roupa completa de 'New Kids On The Block' e fiz a dança deles em 'Hanging Tough'. Sempre que puder imitar heróis musicais da minha cidade natal será um dia feliz na minha vida."  

  
Arianny Celeste:   

"Minha fantasia favorita foi minha fantasia de zumbi com capuz vermelho. Eu queria uma fantasia legal e original e tive a ideia de misturar  'Walking Dead' com 'A Garota da Capa Vermelha'. Era uma fantasia divertida e todo lugar que eu ia as pessoas se assustavam. Foi o melhor Halloween de todos (risos)."  
  
  
Brittney Palmer:   

"Minha fantasia favorita foi a do ano passado quando me vesti de Steven Tyler, do Aerosmith!"  

Midia

Recente
UFC Fight Night open workouts at the SAP Center on July 24, 2014 in San Jose, California. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/07/2014
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014