Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Stephens provoca Barão: "Serei muita areia para o seu caminhão"

Norte-americano encara o brasileiro na segunda luta mais importante do UFC Vegas


Atualmente ocupando a nona colocação no ranking peso-pena, Jeremy Stephens dará as boas vindas ao ex-campeão dos galos Renan Barão em sua estreia na categoria, já que será o adversário do brasileiro na segunda luta mais importante do UFC Vegas, neste domingo (29). Vindo de apenas uma vitória em seus últimos quatro confrontos, o norte-americano sabe que um triunfo sobre Barão será importante para se manter entre os principais nomes da divisão, e mostra confiança contra um atleta de renome como potiguar.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Acho ele um grande lutador. Ele é empolgante, é alguém que eu quero enfrentar, porque entra lá e busca a luta. O meu foco é dizimar meu adversário, seja quem quer que esteja na minha frente. Eu já enfrentei caras top por muitos anos, seja no peso leve ou no pena, e já derrotei ex-campeões. Barão é um cara mais leve subindo de divisão, vindo de dois nocautes. Vou levá-lo à lona", comentou Stephens durante os treinos abertos.

Mais UFC Vegas: UFC Vegas - Em Números | Vitor Miranda busca quarto nocaute no UFC | Barão fala sobre estreia na nova categoria | Treinador de Thominhas prevê nocaute | Em fotos: a trajetória de Renan Barão

Sabendo que Barão quer deixar para trás os nocautes sofridos por TJ Dillashaw, quando perdeu o cinturão dos galos e posteriormente falhou em reconquistar o título, Stephens acredita que seu jogo mental será importante para desestabilizar o brasileiro dentro do octógono, e pretende usar seu aprendizado com as derrotas para isso.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

"Acho que, mentalmente, ele tem muita coisa para resolver e eu serei muita areia para o seu caminhão. Eu já passei por isso, já tive duas derrotas, superei e voltei ainda mais forte e motivado. Esse é o tipo de pessoa para a qual eu treino, para aquele Renan Barão campeão. Mas ele está me enfrentando e sou uma raça diferente. Meu plano é fazer da noite de domingo a minha noite. Estou preparado para um Renan faminto", finalizou.