Strikeforce Issues Statement on Muhammed Lawal

STRIKEFORCE CEO Scott Coker released the following statement today regarding Muhammed “King Mo” Lawal and the recent findings of the Nevada State Athletic Commission:

“Following the outcome of today’s hearing with the Nevada State Athletic Commission and his subsequent reaction, STRIKEFORCE has released Muhammed Lawal from his contract.”

Midia

Recente
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018
Stipe Miocic encerra seu camp em Ohio. Volkan Oezdemir treina na academia com parceiros de alto calibre. Daniel Cormier revela a sua preparação mental para voltar ao octógono. E Francis Ngannou chega a Nova York...
16/01/2018
Entre na vida das estrelas do UFC 220 em preparação para duas disputas de cinturão: o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic e o striker devastador Francis Ngannou; e também o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e o nocauteador suíço Volkan Oezdemir.
16/01/2018
Dois títulos do UFC estarão jogo quando o octógono retornar a Boston com a edição UFC 220: Miocic x Ngannou. Stipe Miocic tentará quebrar o recorde de defesas de cinturão entre os pesos-pesados quando ficar frente a frente com Francis Ngannou.
15/01/2018