Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Talvez eu queira que José Aldo use os seus chutes na perna", diz McGregor

Irlandês garantiu não ter preocupações com o golpe do brasileiro
 

Enquanto para muitos os chutes na perna podem ser o caminho para a vitória de José Aldo no UFC 194, para Conor McGregor, adversário no dia 12 de dezembro, isso não parece ser uma preocupação. Em entrevista recente, o irlandês declarou estar preparado para encarar os famosos golpes do brasileiro.
Cinco coisas que você não sabia sobre o campeão José Aldo | Seis curiosidades sobre Conor McGregor
"Talvez seja um engano de José Aldo usar seus chutes na perna. Talvez eu queira que ele use seus chutes. Talvez eu tenha cartas na minha manga e quero usar isso, mas estou preparado para essa luta. A cada luta me torno melhor. Estou melhor para essa luta do que estava na passada. E na passada estava muito melhor do que na anterior. Hoje estou muito, mas muito melhor do que antes. A cada luta você vai ver uma coisa nova, estou melhorando, com mais foco e experiência", declarou.

Torça uniformizado com a camiseta de Aldo | Dez anos de invencibilidade | McGregor - campeão em duas categorias?

Questionado se teria alguma preocupação especial com o estilo de luta de José Aldo, McGregor mais uma vez soltou a sua língua afiada e disse não ver nenhuma diferença entre os seus adversários.
"Todos eles são iguais. Nós entramos lá, trocamos golpes, eles entram em pânico e quando um ser humano entra em pânico, o seu primeiro instinto é agarrar. Não importa se eles treinam assim ou não, quando eles levam um soco meu, eles tentam me agarrar e não querem mais apanhar. Nessa luta, eu vou ter uma grande performance, eu não vou apenas vencer o José, eu vou envergonhá-lo lá dentro", finalizou.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC