Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Técnico de Thomas Almeida fala sobre possível luta contra Urijah Faber

Brasileiro vem de belos nocautes e já é um dos mais visados da categoria

Depois de boas atuações e excelentes nocautes, Thomas Almeida vem sendo constantemente desafiado pelos lutadores da sua categoria (peso-galo). No entanto, Diego Lima, treinador do brasileiro, já sabe quem seria um bom adversário para que ele ganhasse mais notoriedade dentro do Ultimate.
Thomas Almeida: 'enfrentar Dodson não é interessante' | Mudança no ranking após vitórias | Assine o Combate

"O Faber tem nome, está sempre nas cabeças, é bom para caramba. Seria uma luta chamativa, seria um show. Ele tem ótimo wrestling, já disputou o cinturão da categoria, é um lutador duríssimo", disse em entrevista ao site do Canal Combate.

Alguns dias atrás, Almeida foi desafiado por John Dodson, que perdeu duas disputas de cinturão nos moscas e está voltando para os galos, mas o brasileiro disse que a luta não seria interessante. Alinhado com seu atleta, Diego Lima também não demonstrou interesse no confronto.

"O Dodson é duro, seria um lutão, mas ele está chegando agora na categoria depois de ficar nos moscas. Está vindo de derrota, não tirou o cinturão do Demetrious Johnson. É uma maneira de tentar furar a fila (...) Não vejo o porquê dessa luta, com todo o respeito ao Dodson", disse Diego Lima.