Testes Para o The Ultimate Fighter Brasil Abertos

TESTES PARA O THE ULTIMATE FIGHTER® BRASIL ABERTOS PARA PESOS LEVES E MEIO-MÉDIOS
O Ultimate Fighting Championship® (UFC®) irá realizar testes para a segunda temporada brasileira de seu reality show, The Ultimate Fighter®, no domingo, dia 14 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro. A nova edição terá pesos leves (até 70 Kg) e pesos meio-médios (até 77 Kg).

O UFC gostaria de esclarecer que os candidatos ao TUF™ Brasil devem ter um mínimo de três lutas profissionais de MMA e um histórico vitorioso (mais vitórias do que derrotas), verificável nos sites mixedmartials.com e sherdog.com. Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte.

As inscrições devem ser preenchidas pelo site http://br.ufc.com/tuf-application-brasil, ou impressas e levadas até o local do evento. Os critérios de seleção dos candidatos para a primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à Produtora e ao UFC.
 
Detalhes do evento:

Onde:
Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra

Quando:
Domingo, 14 de outubro de 2012*
O check-in começa às 7h

Lutadores terão que fazer testes de luta agarrada de chão e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas.

*Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se foram escolhidos para continuar no processo seletivo. Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro até o dia 17 de outubro, para participar de testes médicos e toxicológicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, continua a cargo do candidato.

A categoria dos pesos leves esteve representada recentemente no TUF Live (15ª temporada do programa nos Estados Unidos), que teve Michael Chiesa como vencedor; já os meio-médios competiram por último na 13ª temporada do reality show, da qual Tony Ferguson saiu vitorioso.

Desde sua estreia em 2005, o TUF alavancou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC, revelando ex-campeões e lutadores de destaque como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Nate Diaz.

O TUF Brasil 2 está previsto para estrear na Globo em março de 2013. Os técnicos ainda não foram anunciados.

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014