Testes Para o The Ultimate Fighter Brasil Abertos

TESTES PARA O THE ULTIMATE FIGHTER® BRASIL ABERTOS PARA PESOS LEVES E MEIO-MÉDIOS
O Ultimate Fighting Championship® (UFC®) irá realizar testes para a segunda temporada brasileira de seu reality show, The Ultimate Fighter®, no domingo, dia 14 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro. A nova edição terá pesos leves (até 70 Kg) e pesos meio-médios (até 77 Kg).

O UFC gostaria de esclarecer que os candidatos ao TUF™ Brasil devem ter um mínimo de três lutas profissionais de MMA e um histórico vitorioso (mais vitórias do que derrotas), verificável nos sites mixedmartials.com e sherdog.com. Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte.

As inscrições devem ser preenchidas pelo site http://br.ufc.com/tuf-application-brasil, ou impressas e levadas até o local do evento. Os critérios de seleção dos candidatos para a primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à Produtora e ao UFC.
 
Detalhes do evento:

Onde:
Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra

Quando:
Domingo, 14 de outubro de 2012*
O check-in começa às 7h

Lutadores terão que fazer testes de luta agarrada de chão e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas.

*Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se foram escolhidos para continuar no processo seletivo. Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro até o dia 17 de outubro, para participar de testes médicos e toxicológicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, continua a cargo do candidato.

A categoria dos pesos leves esteve representada recentemente no TUF Live (15ª temporada do programa nos Estados Unidos), que teve Michael Chiesa como vencedor; já os meio-médios competiram por último na 13ª temporada do reality show, da qual Tony Ferguson saiu vitorioso.

Desde sua estreia em 2005, o TUF alavancou as carreiras de mais de 100 lutadores do UFC, revelando ex-campeões e lutadores de destaque como Rashad Evans, Forrest Griffin, Michael Bisping e Nate Diaz.

O TUF Brasil 2 está previsto para estrear na Globo em março de 2013. Os técnicos ainda não foram anunciados.

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017
Na última vez em que pisou no octógono, Khabib Nurmagomedov venceu Michael Johnson por finalização no UFC 205, em 2016. "The Eagle" encara Tony Ferguson no dia 4 de março, em duelo pelo cinturão interino dos leves no UFC 209.
24/02/2017