Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Versatilidade" é a chave de Thales Leites para duelo contra Gegard Mousasi

Brasileiro enfrenta iraniano-holandês em fevereiro


Após acumular cinco vitórias consecutivas desde seu retorno ao UFC, em 2013, Thales Leites teve sua sequência interrompida no último mês de julho, quando acabou derrotado pelo inglês Michael Bisping em decisão dividida dos jurados.
A chance de redenção para o brasileiro será em 27 de fevereiro, quando ele encara Gegard Mousasi no UFC Londres. Em entrevista ao site Combate.com, Thales fez uma avaliação de sua performance contra Bisping e apontou quais erros devem ser evitados para voltar ao caminho das vitórias.
“Fiquei muito no intuito de nocautear o Bisping, quis somente trocar, achava que a mão ia entrar e ele cair”, analisou o carioca, “Ele sentiu a mão algumas vezes, tive oportunidades mas não agarrei. Tenho que ser mais versátil para não deixar dúvidas. Errei, mérito dele e não posso cometer os mesmos erros”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
O iraniano-holandês Gegard Mousasi possui experiência de mais de 10 anos no esporte e é o atual nono colocado no ranking dos pesos-médios do UFC, uma posição à frente de Thales. Para o brasileiro, a oportunidade de enfrentar o kickboxer é boa e pode ser um grande trampolim para sua carreira.
“O Mousasi tem mão dura e qualquer erro pode ser fatal. Ele já luta há muito tempo, o cartel dele é muito bom, está entre os top 10, então foi excelente. Não quero ficar pensando no que acontece se eu ganhar. É trabalhar passo a passo, focar no treinamento e na minha energia nesse desafio que é grande”.