Thiago Alves é substituído por Jorge Masvidal em luta contra Ben Henderson

Evento acontece em Seul, na Coreia do Sul, em 28 de novembro
Com Thiago Alves forçado a sair da luta contra Ben Henderson no UFC Seul por causa de uma lesão, Jorge Masvidal concordou em intensificar os treinos e enfrentar o ex-campeão dos leves dia 28 de novembro, na Coreia do Norte.
Assine o Canal Combate e não perca nenhum evento

A busca por um substituído para enfrentar o adversário original de Masvidal no card, Dong Hyun Kim, está em andamento. Fique atento ao UFC.com.br para novas notícias.

Henderson e Masvidal se enfrentaria, em abril, quando Bobby Green foi forçado a sair da luta contra Masvidal por causa de uma lesão. Mas Henderson acabou fazendo a luta principal do UFC Broomfield, Colorado, quando estreio nos meio-médios com uma finalização contra Brandon Thatch.
Sábado, Dezembro 29
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018