Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Marreta sobre Andy Enz: ‘Nada do que ele apresentar vai me surpreender’

Pesos-médios farão a luta de abertura do UFC 183, neste sábado (31)


 Ex-participante do TUF Brasil 2, Thiago Marreta volta ao octógono neste sábado (31), quando encara o norte-americano Andy Enz na luta de abertura do UFC 183, em um duelo válido pelos médios. Aos 31 anos, o carioca vem de derrota para Uriah Hall, e sabe que precisa voltar a vencer para continuar crescendo dentro da organização.
- UFC 183: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
Em entrevista ao Portal Vale Tudo, Marreta falou sobre seu adversário, que perdeu as duas lutas que fez no Ultimate. “Ele é alto, comprido, tem um boxe bom e ataca muito bem com estrangulamentos, como guilhotina e triângulo de mão, devido ao braço comprido dele. Mas estamos estudando bastante e preparando a arapuca. Com certeza, nada do que ele apresentar vai me surpreender.”
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Perguntado sobre a pressão em voltar a vencer na organização, Marreta se mostrou confiante, e disse que a experiência irá contar a seu favor. “No UFC a gente sempre sofre pressão. A cada luta você tem que fazer 'a luta', como se fosse a última, dar sempre o melhor. Falhei na minha última luta, mas serviu de aprendizagem. Agora eu vou mais maduro para os meus próximos desafios”, declarou.