Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Marreta revela ter sofrido lesão durante derrota no UFC Brasília

Peso-médio contundiu músculo da perna antes de ser finalizado por Eric Spicely


No último sábado (24), Thiago Marreta não teve nem de perto a apresentação que gostaria no UFC Brasília, e acabou finalizado por Eric Spicely no primeiro round em duelo pelos pesos-médios.
Sem inventar desculpas, o brasileiro assumiu a derrota, mas revelou, em entrevista ao Combate.com, que sofreu uma lesão muscular que limitou seus movimentos no decorrer do duelo.
“Logo no início da luta, fomos para o chão, e ele encaixou a omoplata. Quando levantei, senti uma fisgada muito forte na parte posterior da coxa esquerda, cheguei a gritar, sorte que o juiz não ouviu. Em seguida, dei um chute com essa perna e senti de novo muita dor. Fui para cima com a mão, ele entrou nas minhas pernas, me travou e caí com a perna esticada. Foi uma dor insuportável, virei de costas e me levantei com ele. O Tatá (treinador) gritou para eu ir para a grade, o que eu consegui, mas a dor estava tão forte que não resisti ao peso e acabei cedendo. Fiz a ressonância, deu uma lesão de quarto grau, quase um rompimento, como o médico explicou. A gente fica triste, pois eu já vinha de derrota. Fiz um bom camp, estava bem treinado. Tem que tocar o barco, bola pra frente”, relatou Marreta.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC